SECRETARIA PAROQUIAL

Terça-feira a sábado das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min.

Paróquia São Vicente Pallotti
Rua Brito Peixoto, 23
Bairro Passo da Areia
Porto Alegre, RS
Fone: (51) 3391 3326

Atendimento Confissões

Na Secretaria, durante expediente.

Batizados

Os pais podem procurar a secretaria da paróquia com a certidão de nascimento da criança.

Pais e padrinhos serão acompanhados pelos catequistas de Batismo. Eles indicarão um caminho para conhecer Jesus, apresentar a criança à comunidade e celebrar o Batismo.

Verificar datas disponíveis na secretaria paroquial.

Certidão de nascimento da criança
Nome dos padrinhos (de preferência um casal)

Mais informações na Secretaria da Paróquia.

Casamentos

Aos sábados, às 20h.

Para inscrição: entrar em contato com a Secretaria Paroquial com antecedência de no mínimo quatro meses.

Encontro de Preparação à Vida Matrimonial e mais informações, na Secretaria da Paróquia.

Catequese

1ª Comunhão (PRIMEIRA ETAPA - 2017)

CATEQUISTA                         DIA                                         HORÁRIO

Nelci                                      terça-feira                            9h às 10h30min

Patricia                                  terça-feira                           9h às 10h30min

Inês                                       Sabado                                16h as 17h30min.

1ª Comunhão (SEGUNDA ETAPA - 2017)

CATEQUISTA                           DIA                                      HORÁRIO

Helena..................................quinta-feira.........................9h às 10h30min

Crisma

Sábado, na paróquia, das 13h30min.  até 14h30min.

ADULTOS: Inscrições e informações na Secretaria da Paróquia.